A Delegacia de Homicídios de Conquista identificou um dos matadores ligado à facção Tudo 3 e pediu sua prisão preventiva. O suspeito, que não teve o nome divulgado, é apontado como executor de um rival cujo corpo só foi encontrado no início da tarde do dia seguinte no matagal no alto do loteamento da Cidade Maravilhosa, apresentando disparos de arma de fogo na cabeça e tórax.
Veja o que diz a polícia a respeito do caso.
Natureza: Homicídio Consumado
Data: 01/04/2022.
Hora: 20:30
Local: Matagal próximo a rua do Arpoador, loteamento Cidade Maravilhosa, bairro Zabelê, VCA/BA.
Motivação: Tráfico de Drogas
Na data de hoje, 06/04/2022, a Polícia Civil através da Equipe da Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista, desenvolveu uma operação visando elucidar o homicídio de A.G.N.R. ocorrido no dia 01/04/2022, cujo corpo só foi encontrado no início da tarde do dia seguinte no matagal no alto do loteamento da Cidade Maravilhosa, apresentando disparos de arma de fogo na cabeça e tórax.
Após trabalho investigativo, a Equipe da DHPP/ VIT. DA CONQUISTA, elucidou a autoria e a motivação do crime que ocorreu em razão de dívida decorrente de envolvimento da vítima no tráfico de drogas, sendo identificado o Executor que teria atraído a vítima para uma emboscada ceifando sua vida, e o mandante, tratando-se de indivíduo de alta periculosidade, que gerencia o tráfico de drogas nos Bairros Urbis V, Vila Serrana, Cidade Maravilhosa, Alegria, integrante da facção criminosa Tudo 3, que nos últimos dias determinou pelo Tribunal do crime as mortes da vítima e de S. P.M.S, 20 anos ocorrido no dia 15/03/2022, no Bairro Alegria .
Os Policiais Civis após realizarem as diligências, localizaram o Executor do homicídio e o conduziram até a Delegacia para prestar depoimento.
Ressalta-se que, a polícia Civil concluirá o inquérito policial e representará pelas prisões. |Fonte: DH/VITÓRIA DA CONQUISTA/DHPP