CONQUISTA | Dança das cadeiras a caminho após “bafafá” no alto escalão da Prefeitura

 

Quem viu e ouviu garante que o clima esquentou na Prefeitura de Vitória da Conquista após desentendimentos entre prefeito Herzem Gusmão (MDB) e membros do primeiro escalão, incluindo a cúpula da Secretaria de Comunicação e do Gabinete Civil.

“Gritos, bate-boca, lavagem de roupa suja. Um descontrole total”, confidenciou uma fonte, acrescentando que o assunto principal girou em torno da performance abaixo do esperado nas últimas ações da Prefeitura. “Há um desgaste natural, ninguém nega. Clima extremamente tenso e vai sobrar pra gente grande”, arrematou.

Teria sobrado até para a agência de publicidade que responde pelas peças publicitária da Prefeitura e que deveria coordenar a campanha de reeleição do prefeito. Os profissionais, garantem fontes, devem jogar a tolha. 

Durante toda manhã o Grupo de Jornalismo Investigativo (GDI) do Sudoeste Digital buscou informações, mas a lei do silêncio impera. As mudanças, sustentam fontes, devem ser anunciadas na próxima edição do Diário Oficial do Município (DOM), sem descartar uma edição extra. | Imagem: Ag. Sudoeste Online/GDI


COMPARTILHAR