CONQUISTA – Cobrador da Cidade Verde que estava “desaparecido” surge nas redes sociais

A imagem pode conter: 1 pessoa, selfie e close-up



O cobrador da Viação Cidade Verde, Murilo Henrique Gomes, reapareceu nas redes sociais depois de ter sido declarado “desaparecido” há mais de uma semana, por amigos e familiares. Nesse período Murilo não deu notícias, até que nessa quinta-feira, usou o Facebook para se justificar. Segundo ele, teve que fazer uma viagem e não teve como manter contato. Nas redes sociais havia apelos dramáticos, como “Murilo, preciso falar com você” e “divulguem, por favor”, seguidos de fotos do cobrador.

O que mais intrigou a família é que o telefone celular dele está desligado, razão pela qual as mensagem nas redes sociais não eram visualizadas ou respondidas. 

Outro desaparecido: Conquistense que foi à SP a negócios está quase 30 dias sem dar notícias





A família de Jackson Oliveira dos Santos, de 48 anos, informou que está desde março sem notícias de seu paradeiro.


Morador do Bairro Miro Cairo, Jackson foi para São Paulo por volta do dia 20 de março, resolver alguns negócios pessoais. Já no dia 24 daquele mês, ele entrou em contato dizendo que estava comprando a passagem de retorno à Vitória da Conquista. 


Aquela foi a última vez que a família teve notícias. Já se passaram mais de 20 dias e nenhuma nova informação sobre ele foi obtida. 


Aflitos, parentes de Jackson pedem notícias sobre seu paradeiro. A Polícia já teria sido informada. O telefone para contato é o (77) 98886-6107. Pedimos não repassarem trotes, respeitando o momento delicado da família.



(Blog do Marcelo)


COMPARTILHAR