CONQUISTA | Chuva de balas na “Suíça Baiana” deixa empresário morto e outras duas pessoas feridas

Vitória da Conquista, a 509 km de Salvador, viveu uma noite e madrugada sangrentas nessas quinta e sexta-feiras, com a execução do empresário Régis Oliveira (acima), morto com quatro tiros em sua farmácia, no Bairro Guarani. Mais tarde, a polícia registrou duas tentativas de homicídio.

VÍDEO DA AÇÃO (IMAGENS FORTES)

               

Regis foi baleado por dois homens dentro de sua farmácia, localizada na rua Olavo Ramos na noite desta quinta-feira. Ele recebeu dois tiros no abdômen e dois no quadril. Os autores do disparo ainda não foram identificados. A polícia investiga o caso e atua em diversas linhas de apuração. Segundo informações da vizinhança, os criminosos fugiram em um carro.

Por volta das 2 horas,a PM deslocou-se ao Bairro Brasil, Avenida Itabuna, para averiguar a informação de disparos de arma de fogo. No local, constatou-se que dois indivíduos em uma motocicleta efetuaram disparos de arma de fogo que atingiram duas vítimas, ainda sem identificação. Uma das vítimas foi socorrida por populares antes da chegada da PM, a outra vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhado ao HGVC.


COMPARTILHAR