CONEXÃO CRIMINOSA | Mulheres são presas em MG com 29 kg de maconha que seriam entregues em Conquista e em Goiás; elas estavam em ônibus interestaduais

Duas mulheres foram presas na madrugada desta quarta-feira (18/10) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao serem flagradas transportando maconha em dois ônibus interestaduais. Os veículos foram interceptados em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, e Patos de Minas, no Alto Paranaíba.
O ônibus que saiu de Uberlândia trafegava com destino à cidade de Rio Verde, em Goiás, quando foi interceptado no KM 631 da BR-365. Durante a fiscalização de documentos dos passageiros e conferência de passagens, os agentes perceberam que uma mulher estava “nervosa e inquieta”, diz a PRF.

Os policiais vistoriaram a mala dela e encontraram 23 tabletes (14 quilos) do entorpecente. Ela acabou confessando que faria a entrega em Rio Verde.

Outros 15 quilos de maconha foram apreendidos no KM 413 da BR-365, em Patos de Minas, em um ônibus que saiu do estado de São Paulo. A localização da droga também aconteceu após uma das passageiras apresentar comportamento que destoava dos demais ocupantes do veículo.

Segundo a PRF, ela confessou que levava o entorpecente na mala, que estava guardada no bagageiro do ônibus. Os agentes apreenderam 19 tabletes da substância, que, segundo a mulher, seriam entregues em Vitória da Conquista, na Bahia. Nas duas ocorrências, as mulheres receberam voz de prisão por tráfico de drogas.


COMPARTILHAR