COISAS DA BAHIA – Assaltante autor da música ‘Me libera, nega’ faz sucesso nas redes sociais

O cantor revelação foi elogiado por outros artistas.

Ao ser preso ele cantou os versos que viraram hit e depois disse que se arrependeu de roubar

Ele foi preso após roubar jovens em um ponto de ônibus e, ao ser entrevistado ao vivo pelo Programa Balanço Geral, da TV Record, conseguiu seus dois minutos de fama em rede nacional.
É assim que Ítalo Gonçalves, de 19 anos, um morador de rua que praticava esporádicos furtos na capital baiana, está saindo da vida errada diretamente para os memes da internet e para o mundo da música.

Contando a história desde o início, o rapaz havia sido levado à delegacia no último dia 18, após ser apontado como o assaltante que pegou o celular de dois alunos do Senac. Os estudantes foram abordados quando aguardavam um coletivo num ponto de ônibus de Salvador.

Ítalo confessou que com uma faca ameaçou os estudantes, na região de Piatã, para tirar-lhes o celular.
Depois de preso ele acabou sendo liberado pela polícia e publicou seu arrependimento no Facebook. Se desculpou pelos seus atos e disse que não voltará a roubar, pois escolheu agora viver das graças do Senhor.

O mais curioso é que momentos após a detenção, Ítalo foi entrevistado pelo repórter Marcelo Castro e não parava de cantar, o que chamou a atenção de muitos telespectadores. O repórter deu uma ‘palhinha’ para ele, que soltou a voz cantando os versos ‘Me libera, nega. Deixa eu te amar. Novinha. Vou te sentir’ e por aí foi.

Por sorte, dois artistas baianos viram a performance do rapaz e gostaram. Filipe Escandurras e Marcio Victor, vocalista do Psirico, mandaram na hora uma mensagem de voz para a produção do programa dizendo que o garoto tinha talento e que estavam dispostos a colaborar com sua iniciação na carreira artística.

É claro que o caso teve desdobramentos que geraram um bom marketing para os artistas veteranos. Não por acaso, dois dias depois, no dia 21, Filipe Escandurras participou do Balanço Geral e em rede nacional prometeu ajudar o futuro ex-ladrão.

Claro que a música virou meme nas redes sociais, apesar de não ter arranjo e nem mesmo um nome. Escandurras não dormiu no ponto e já gravou uma versão personalizada do novo hit e compartilhou o resultado em seu perfil no Facebook.


COMPARTILHAR