CINE AMADOR | Filmes produzidos em Itapetinga retratam a realidade das facções criminosas no país

Filmes produzidos em Itapetinga traz a realidade das facções criminosas no país

Alguns filmes estão sendo gravados no município de Itapetinga, sudoeste da Bahia, e tem ganhado o gosto daqueles amantes dos filmes de ação, principalmente envolvendo os assuntos de tráfico de drogas, facções criminosas. Dentre os mais famosos é o “ORGANIZAÇÃO PERIGOSA”.

Saiba mais sobre o filme:

Considerado como um dos bandidos mais perigosos da cidade e ao mesmo tempo procurado pela polícia por latrocínio,assaltos e outros crimes,o líder da facção criminosa “CAVEIRA”( Cláudio Bittencourt) não mede esforços recrutando novos aliados para o crime. 

Filmes produzidos em Itapetinga traz a realidade das facções criminosas no país

A ação dos bandidos não dura muito tempo, onde quase toda facção é denunciada para a polícia, que fecha o cerco e todos acabam indo direto para o paredão de fuzilamento, porém no último momento eles tem uma nova chance de se arrependerem e conhecerem a palavra de Deus, que faz com que suas vidas mude para sempre.


Filmes produzidos em Itapetinga traz a realidade das facções criminosas no país
O filme é produzido pelo cineasta de Itapetinga, Claudio Bittencourt (acima), que confecciona as armas artesanais, idênticas as originais, faz o roteiro do filme e escolhe juntos com os outros produtores os locais de gravação.






Em 2020 eles já estão planejando o novo filme, “Organização Perigosa 2” e será exiibido no Grupo de Cinema Teatro Esperança de Cláudio Bittencourt.


Todos os filmes são editados pelo estúdio Estúdio KS Editora de Carlos Silva do Itapetinga Acontece. Além dos atores que participam das filmagens, Carlos é uma das pessoas mais importantes no projeto. | Criativa

#Itapetinga #Claudio Bittencourt #Bahia #filmes

COMPARTILHAR