Chateado com Neto e Gualberto, Herzem quer que lideranças ‘tomem juízo’

Resultado de imagem para herzem e acm neto
Durante a campanha para prefeito de Conquista, Herzem (E), ao lado de Geddel Vieira, estava em harmonia com ACM Neto

Imagem: redes sociais/divulgação
O prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (MDB) está “na bronca” com o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) e com o pré-candidato do PSDB ao governo do Estado, João Gualberto (PSDB). A queixa vem por conta das declarações rechaçando o apoio do MDB.
“Quem não quer [o MDB] é o PSDB e o grande líder do DEM que é ACM Neto. Claro que Zé Ronaldo não vai contrariá-lo. Vamos caminhar. Ainda creio que as oposições podem se unir. As lideranças precisam tomar juízo, baixar a guarda para formar a unidade. A Bahia quer algo novo, cansou do PT”, afirmou..
O prefeito disse que acreditava na vitória do grupo oposicionista com José Ronaldo (DEM) à frente. A animação, no entanto, tem arrefecido. “Confesso a você que quando ele desistiu, eu achei que as oposições ganhariam com Zé Ronaldo, nunca perdeu uma eleição. Eu estava com uma confiança enorme. Depois Neto disse que não quer apoio e isso é preocupante”.
Herzem, agora, incensa a candidatura de João Santana, integrante do seu partido. “Garanto que João Santana quer o apoio de todo mundo. É um homem honrado, quadro histórico. Vamos acompanhar quem quer nosso apoio”.

COMPARTILHAR