CASO LÚRIA | Polícia apresenta novos elementos à tentativa de assassinato

A mensagem de ameaça recebida por Lúria Vitória Amaral, 20, antes do atentado, não teria relação com o assassinato. A reviravolta acontece depois do Peto da 77ª Cipm localizar o veículo supostamente utilizado na tentativa de homicídio da jovem.
O Celta Preto foi encontrado no final da tarde desta sábado (07), na Lagoa das Flores, em Vitória da Conquista. A vítima teria recebido as ameaças de um suposto ex-namorado, porém, o veículo foi localizado e pertenceria, de acordo com a PM, a Erenildo Almeida de Oliveira.

Em 03 de julho de 2018, Erenildo foi baleado ao reagir a um assalto que ocorreu na financeira onde trabalhava na galeria Joaquim Correia, no centro de Vitória da Conquista.

Ainda segundo a PM, nessa época Luria também trabalhava na financeira e o veículo não está em nome do verdadeiro dono. Há dois anos o carro foi vendido, passou pelas mãos de várias pessoas, porém não foi feita a transferência da documentação.

Ainda segundo a polícia, o veículo não está em nome do verdadeiro dono. Há dois anos o carro foi vendido, passou pelas mãos de várias pessoas, porém não foi feita a transferência da documentação. Blitz Conquista


COMPARTILHAR