CASO LAPA – Suspeito de integrar quadrilha que matou dois PMs é morto em confronto com a polícia

Na manhã desta sexta-feira (27/01), as guarnições da Cipe Central que integram a operação de combate à ação criminosa de tentativa de roubo a banco, ocorrida na cidade de Bom Jesus da Lapa, foram informadas por populares que indivíduos conhecidos como Nenenzinho, Gabriel e Danielzinho foram responsáveis por estarem circulando de moto e efetuando disparos de arma de fogo em frente às casas dos policiais residentes na cidade de Bom Jesus da Lapa e estariam escondidos na cidade de Riacho de Santana.

De acordo com a Polícia Militar, as guarnições deslocaram até os locais informados e após realizarem o cerco um indivíduo conhecido como Danielzinho efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, sendo revidada a agressão, atingindo o mesmo.

Segundo a polícia, de imediato fora prestado o devido socorro ao Hospital Municipal e Maternidade Amália Coutinho sendo constatado o óbito pelo médico plantonista. Durante a operação foram apreendidos: 01 revolver cal. 38; 02 cápsulas de munição deflagrada; 02 munições picotadas e 01 munição intacta. este é o quarto morto na operação conjunta das polícias da Bahia e de estados vizinhos.

Fonte: Site Sudoeste Bahia / Marcos Oliveira


COMPARTILHAR