CASO HELOÍSA – Hospital São Vicente diz que “não foi possível salvar a criança”

A Provedoria do Hospital São Vicente, em Vitória da Conquista, manifestou sobre a morte da criança Heloísa Quadros de Oliveira, ocorrida na noite dessa terça-feira, 27, na unidade hospitalar.
O provedor da Santa Casa, Abmael Brito, em nota publicada no Blog do Anderson, disse: “Lamento profundamente o ocorrido, porém a criança tinha uma doença cardiopata, que foi detectada em exame no hospital, o que não foi possível o seu salvamento”.
Heloísa sofreu uma parada cardíaca. Nas redes sociais, a tia da criança, Daniela Santos, fez um desabafo e cobra justiça, relatou o Blog do Rodrigo Ferraz.
“Minha sobrinha de apenas um aninho foi internada no hospital são Vicente, na parte de particular e lá a médica prescreveu um medicamento para a criança, que estava apenas gripada , que em seguida veio a óbito consequência de uma parada cardíaca provocado por um medicamento. Queremos justiça…não vamos descansar até que a justiça seja feita. Os culpados serão punidos”, desabafou.
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Polícia Técnica, já que familiares da criança afirmam que foi erro médico. 

COMPARTILHAR