CASO DE POLÍCIA | Corpo de motorista de aplicativo encontrado com marcas de violência

A polícia e familiares confirmaram ser do motorista de aplicativo Lucas Brito, de 27 anos, que estava desaparecido há cerca de 10 dias, o corpo encontrado com apresentava sinais de violência em Itabuna.

Segundo a Polícia Civil, através do Departamento de Polícia Técnica, a identificação foi confirmada através da arcada dentária. A família de Lucas se deslocou para Itabuna assim que houve a confirmação.

O clima de luto e comoção entre familiares e amigos assumiu o lugar da esperança em encontrar o conquistense com vida; Durante todo esse período do sumiço eles fizeram correntes de oração e realizaram buscas que pudessem levar ao paradeiro de Lucas.

Morador de Conquista, ele havia viajado para Ilhéus no período do Carnaval para trabalhar como motorista de aplicativo. Até o momento o carro de Lucas não foi localizado. Conteúdo em atualização.

ENTENDA – O corpo estava em sacos plásticos, envolto em lençóis e em estado a avançado de decomposição. O cadáver tinha marcas de pancada no crânio e marcas de tiros no tórax e nas costas.

Como o corpo foi desovado em um solo úmido, o processo de decomposição foi mais rápido. Os indícios são de que o corpo teria sido desentarrado e desovado no local posteriormente.

Segundo o Blog Verdinho Itabuna, exames de papiloscopia foram feitos e os peritos aguardam resultado. Caso haja identificação negativa, um perito odonto pode entrar no caso.


COMPARTILHAR