CASCA DE BALA DO CRIME | Preso homicida que matou vítima a tiros para vingar assassinato de amigo em Maiquinique

Na manhã de hoje, 25/07/2024, Investigadores da Polícia Civil da Bahia lotados na DT de Macarani e na Sede da Coordenadoria Regional deram cumprimento a um Mandado de Prisão Temporária expedido Pela Vara Crime da Comarca de Macarani em desfavor de J. de J. N., de 20 anos de idade, apontado como principal suspeito de ser o autor do crime de homicídio ocorrido na noite do último sábado, dia 20/07/2024, na Pista do Vaqueiro, na cidade de Maiquinique, tendo como vítima o jovem ANDRÉ LUIZ DA SILVA CRUZ, de 21 anos de idade.

Às 21:20 horas do dia 20/07/2024 a vítima bebia no interior de um bar, na localidade conhecida como Parque Pista do Vaqueiro, na cidade de Maiquinique, quando foi surpreendida pelo atirador que se aproximou por trás dela e efetuou inicialmente três disparos. A vítima ainda teria corrido, contudo, caiu um pouco mais à frente, onde foi abordada pelo atirador que efetuou outros três disparos contra a cabeça dela.

A Equipe de Pronto Emprego de plantão na sede da Coordenadoria Regional deslocou-se imediatamente para o local do crime onde recolheu imagens de câmeras e outras informações que possibilitaram a rápida identificação do atirador.

Representado pela decretação da sua prisão temporária, o pedido foi deferido no final da tarde de ontem, sendo cumprido nas primeiras horas de hoje, na zona rural de Maiquinique, em uma fazenda distante cerca de 16 km da sede do município, onde o investigado estava trabalhando.

Interrogado acerca do crime, o investigado confessou a autoria e alegou que matou a vítima em revide ao fato dela ter supostamente participado da morte de um amigo dele, ocorrida há exatos quinze dias antes, também na cidade de Maiquinique.

A arma do crime não foi localizada, sendo apreendidos um capacete, uma bota de borracha e uma blusa usados pelo investigado no momento da ação, como mostram as imagens de câmeras recolhidas, além de uma motocicleta de procedência duvidosa usada na fuga.

J. de J. N. teve a prisão comunicada à Vara Crime da Comarca de Macarani, passou por exame de corpo de delito e aguardará pela realização da audiência de custódia.

*FONTE:* 21ª Coorpin-Itapetinga


COMPARTILHAR