CAETITÉ | Morre homem que teve 95% do corpo queimado durante incêndio

Morreu na madrugada desta terça-feira (1º), o homem que teve 95% do corpo queimando em um incêndio no bairro da Chácara em Caetité, no último domingo (30). A vítima é  Ernandes Oliveira Silva de 43 anos. Ele teve queimaduras de 1º e 2º grau e estava internado no Hospital Geral de Guanambi desde domingo. As informações são da Agência Sertão e foram confirmadas pelo Sudoeste Digital.

Primeiro ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h de Caetité. Devido a gravidade do estado de saúde, foi Transferido para o HGG.

A polícia ainda não tem informações se o incêndio foi criminoso, acidental ou tentativa de suicídio. A polícia Civil segue investigar o caso.

Relembre

Um homem de 43 anos, teve 95% do corpo queimando em um incêndio no bairro da Chácara em Caetité, na madrugada deste domingo (30).

De acordo com a 94ª CIPM, por volta da 4h da manhã, a guarnição foi acionada para verificar um incêndio e no local, os policiais encontraram Ernandes Oliveira Silva, com graves queimaduras.

A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h de Caetité. Devido a gravidade do estado de saúde do paciente, ele foi Transferido para o Hospital Geral de Guanambi (HGG). O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o incêndio. A polícia ainda não tem informações se o incêndio foi criminoso, acidental ou tentativa de suicídio. A polícia Civil vai investigar o caso.


COMPARTILHAR