O agressor ameaça a companheira dizendo “se não for minha, não será de mais ninguém”
A POLÍCIA CIVIL DA BAHIA, através da Delegacia Territorial de Caetanos, conjuntamente com o DRACO/VCA, e Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Vitória da Conquista, cumpriu hoje 22/05, na Zona Rural do município de Caetanos, um Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Justiça Criminal da Comarca de Poções, em desfavor de um homem de 44 anos pelos crimes de AMEAÇA (ART. 147 DO CPB) (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA A MULHER) e PERSEGUIÇÃO (STALKING) (ART. 147-A DO CPB) (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA A MULHER).
d386fc54-2b7f-40ca-a3b8-0739929108e0
A vítima, uma mulher de 32 anos, compareceu a Unidade Policial para relatar que mantém um relacionamento com o autor há nove anos. Ela informou ainda que há alguns anos tenta sair do relacionamento, sendo ameaçada pelo suposto autor. Ele constantemente proferia ameaças, dizendo “se você não for minha, não será de mais ninguém”, além de ameaçá-la de morte. Cumpre ressaltar que a vítima nunca residiu com o suposto autor. Ele frequentemente a ameaça de tomar seus pertences, como celular e motocicleta. Ela relatou que, após a vítima sair sem a presença do suposto autor, ele a ameaça cobrando um valor pela sua saída. A vítima declarou que já chegou a pagar o valor exigido pelo suposto autor, em decorrência das ameaças, pois teme por sua vida e segurança. O suposto autor sempre a perseguia em todos os lugares que a vítima frequenta. Diante dos fatos narrados, a vítima requereu a concessão de Medida Protetiva de Urgência em desfavor do agressor.
Na ação foi apreendido um celular marca Redmi, cor azul, pertencente ao suposto autor dos fatos.
A Polícia Civil da Bahia segue atuando de forma contínua no combate a violência doméstica, reforçando o seu compromisso com a segurança da população.
FONTE: POLÍCIA CIVIL DA BAHIA