Em meio a boatos maldosos e disseminação de fake news em redes sociais por pessoas inescrupulosas e sem credibilidade, o Grupo Quatro Patas emitiu nota de esclarecimento à população em relação ao caso dos “cães dopados”, no último dia 15, por terceirizados a serviço do Hiper Bompreço.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Vimos esclarecer que em momento algum o Grupo Quatro Patas fez,fará ou propôs ao Hiper qualquer acordo financeiro.
Durante a reunião realizada para dar sugestões de ações nós sugerimos à empresa que apoiasse realização de grandes eventos para conscientização da população acerca de proteção animal e feiras de adoção no estacionamento do mesmo.
Houveram de fato propostas financeiras à empresa, porém por parte de outras pessoas que foram convidadas para reunião, estas que não são ligadas ao Grupo Quatro Patas.
Propomos ainda o envio de um projeto de ações sem indicativos financeiros ao Hiper para que eles avaliem, analisem e decidam por executar ou não.
Deixando claro que a ação continua e não existe possibilidade dela ser retirada de forma alguma e isso também não foi solicitado pela empresa em nenhum momento.
Peço aos passadores que dê notícias, busquem passar a verdade sempre e não fofocas ouvidas por quem não sequer participou em qualquer momento de todo o caso em questão.
Grupo Quatro Patas