O cabo André Luís de Jesus da Hora, do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe) da Polícia Militar da Bahia foi encontrado morto com sinais de tortura e disparos de arma de fogo dentro do porta-malas do próprio veículo no bairro de Fazenda Grande III, em Salvador, nessa quarta-feira (31).
Uma guarnição da PM foi até o local após denúncia de moradores. De acordo com o Centro Integrado de Comunicação (Cicom), a vítima teria se deslocado para Ipirá em seu carro modelo HB20 cor cinza, no entanto, não informou se chegou ao destino e começou a ser procurado por familiares e colegas.
Testemunhas disseram que dois homens abandonaram o carro e fugiram a pé sentido a estrada do “Coqueiro Grande”. O crime é investigado pela Polícia Civil. O comando emitiu nota.
POLÍCIA MILITAR DA BAHIA
COPPM / CPE
BATALHÃO ESPECIALIZADO DE POLICIAMENTE EM EVENTOS -BEPE
Data: 01/04/2021
Com imenso pesar informamos que o CB PM André Luís de Jesus da Hora, lotado no BEPE, foi localizado sem sinais vitais dentro do seu veículo, um Hb 20 cinza, no Bairro de Cajazeiras.
As circunstâncias envolvendo o fato estão sendo apuradas e família já foi informada do infortúnio para adoça de providências com apoio do DPS da PMBA.
O Comando do BEPE e seus integrantes estão acompanhando as diligências, ao tempo em que externam os sentimentos a família enlutada.
Quartel em Pituaçu, 01 de abril de 2021.