BRASIL – HOMEM QUE ATIROU EM PAI E FILHO EM CASAMENTO SE ENTREGA À POLÍCIA

Crime alagoas

homem que atirou em duas pessoas durante uma cerimônia de casamento, realizada no último sábado (28), na cidade de Limoeiro de Anadia, região Agreste de Alagoas, se entregou à Polícia Civil nesta quarta-feira.
De acordo com o Portal Alagoas 24Horas, o delegado Gustavo Xavier, responsável por investigar o caso, informou que o crime seria motivado por vingança, uma vez que duas vítimas, Cícero Barbosa e  Edmilson Bezerra, são apontadas por Betinho como sendo os autores intelectuais das mortes de João Ferreira dos Santos, de 69 anos, e Karlisson Humberto Ferreira dos Santos, pai e filho do acusado.
“Ele confessou o crime e contou que tinha saído do Povoado Pé Leve para Limoeiro de Anadia quando visualizou dois acusados de assassinar seu pai e seu filho em janeiro de 2015 entrando em um ‘estabelecimento’. Então, foi até o carro, pegou a arma e entrou no local, sem se dar conta que se tratava de uma igreja. Ao chegar perto das vítimas, ele efetuou os disparos e saiu em seguida”, contou o delegado.
Betinho foi encaminhado à Casa de Custódia da Polícia Civil, em Arapiraca.
RELEMBRE O CASO

Blog do Celino Souza teve acesso, na tarde desta segunda-feira (30), a um vídeo que mostra, claramente, o homem que atirou contra duas testemunhas de um casamento realizado no último sábado (28), no município de Limoeiro de Anadia, no Agreste de Alagoas.
O homem, identificado como Umberto Ferreira dos Santos, funcionário público da Prefeitura de Limoeiro de Anadia, conhecido apenas como ‘Betinho’, entra na igreja atrás de um casal de testemunhas. Ele traja camisa polo branca de listras cinza e cor vinho. Moreno forte, usando óculos de grau, de bigode. Sério e sisudo.
Friamente, ele procura pelas vítimas, identificadas como Cícero Barbosa da Silva, 62 anos, e Edmilson Bezerra da Silva, 37 anos, pai e filho respectivamente.
O atirador dispara vários tiros contra o pai e em seguida atira contra o filho. Ele não poupou nem mesmo a presença de crianças. Depois, voltou a colocar a arma na cintura e sae da igreja a passos lentos, como se nada tivesse acontecido. Sem pressa para fugir.
De acordo com informações, o atirador seria primo legítimo da deputada Jó Pereira. ‘Betinho’ permanece foragido desde o dia do crime.
As vítimas continuam hospitalizadas no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Elas foram socorridas em carros particulares de convidados do casamento.
“Não sabemos o motivo desta tentativa de homicídio e por que foi feita na hora do casamento, já que as vítimas andavam tranquilas pela região a qualquer hora do dia ou da noite”, questionou uma pessoa que presenciou o crime e pediu o anonimato.
Assista ao vídeo recebido e editado pelo Blog do Celino Souza

COMPARTILHAR