BOMBA – Delação de médico preso pode atingir prefeitos e ex-prefeitos

Continua preso na 8ª Delegacia Metropolitana, localizada no bairro Capucho, em Aracaju, o oftalmologista Vinicius Cunha Góes (foto). Vinicius foi preso na manhã de ontem, 28, em seu apartamento, na Mansão Buena Vista, bairro Jardins, na capital sergipana. 

Imagem relacionada

Foi preso na Operação Lanzarote (SAIBA MAIS CLICANDO AQUI), que identificou fraudes na Bahia e em Sergipe (Aracaju e Itabaiana) no Projeto Glaucoma, desenvolvido pelo Ministério da Saúde. Vinicius é proprietário do IOSE, Instituto Oftalmológico de Sergipe. 

NE Notícias apurou que, se o oftalmologista fizer delação premiada, poderá comprometer prefeitos, ex-prefeitos, secretários e ex-secretários de municípios sergipanos e da Bahia. Por causa das fraudes, desde o último dia 15 de janeiro o Ministerio da Saúde não tem feito repasses para municípios tratarem pacientes com glaucoma. Há algumas semanas, portanto antes da prisão, o oftalmoogista foi entrevistado por Gilmar Carvalho, na MIX FM, quando tomou a iniciativa de denunciar a falta de recursos pelo Ministério da Saúde.

PRESO, OFTALMOLOGISTA DENUNCIOU MINISTÉRIO




COMPARTILHAR