BATEU 21 DE BOCA – Homens mortos pela PM seriam fugitivos de Conquista

Dois homens morreram em confronto com uma guarnição da 92ª Cipm ( Companhia Rural ) no final da tarde dessa quinta, 06, na região de Veredinha, zona rural de Vitória da Conquista.

A polícia recebeu informação sobre a localização dos bandidos e teria sido recebida a tiros. Houve revide e a dupla foi alvejada, sendo socorrida ao hospital de Base, onde foram confirmadas as mortes.

Os dois mortos, ambos acusados de roubo e outros crimes, seriam Diego da Silva Santos e Edimar Alves de Souza, fugitivos do presídio Nilton Gonçalves no último final de semana. 

Eles deveriam ganhar liberdade provisória na próxima semana, conformou informou a direção da unidade. Ainda não há identificação oficial dos corpos.

O QUE FOI PUBLICADO SOBRE A DULPA

Os dois detentos que fugiram do presídio Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista, na manhã do último sábado (1º), seriam beneficiados com a liberdade na Semana Santa. 

Diego da Silva Santos e Edimar Alves de Souza, que estavam no módulo 1 da unidade prisional, fugiram ao pular o muro do Presídio.

Os dois detentos cumpriam pena, em regime semi-aberto pelo crime de roubo. A direção do presídio informou que, por causa da fuga, a pena da dupla será revista e eles podem voltar para o sistema fechado que deve ser cumprido em outra unidade, no Conjunto Penal de Vitória da Conquista.

COMPARTILHAR