BAHIA | Polícia investiga uma possível grande chacina de quatro garotas que podem ter sido vítimas do tribunal do crime

EUNÁPOLIS – Seguem sem avanço as investigações sobre o sumiço de quatro garotas que, após participarem de uma festa com traficantes num barco em Trancoso, foram retiradas de casa por membros de facção rival. 
Na festa elas estavam acompanhadas de traficantes ligados ao MPA, facção criminosa que atua na região. Assim que retornaram a Eunápolis as jovens foram levadas de casa na tarde de segunda-feira (27) por criminosos que chegaram em duas motos e as obrigaram à acompanha-los. 
A festa teria ocorrido no domingo (26), vídeos através das redes sociais mostram as garotas dançando ao lado de criminosos.
Ao retornarem para Eunápolis as jovens foram para o bairro Juca Rosa, local onde uma delas residem. Na tarde de segunda-feira por volta das 16:30, conforme apurou a polícia Civil, as jovens foram levadas para um “desembolo”, termo usado para acerto de contas. 
A cidade de Eunápolis é na sua maior parte liderada pelo PCE. “As facções PCE e MPA vivem uma verdadeira guerra por controle de territórios, e estar dos dois lados é o mesmo que entregar cartas pra Deus e pra o diabo” disse um policial a nossa redação.
Na tarde de quarta-feira as polícias Civil e Militar fizeram buscas pelas jovens, Jheniffer Amorim Santos, 18 anos, Kethelin Ferreira Fortunato, 17, e as irmãs Cibele Rocha Mello, 17 e Maria Eduarda Oliveira da Rocha Mello, 15 anos, em uma área de mata localizada entre os bairros Juca Rosa e Rosa Neto.
Segundo os policiais, o local é usado para desovar cadáveres, e vem sendo usado como cemitério clandestino por criminosos, “Esse tipo de ação é conhecido como julgamento no tribunal do crime e raramente alguém sai com vida, pois o intuito dos criminosos é realmente cometer o crime” disse um policial
No local averiguado nada foi encontrado com relação ao desaparecimento das jovens, a polícia continuará com as buscas no dia de hoje. Um agente da Polícia Civil informou à redação que as respostas serão dadas com todo empenho afim de solucionar o caso, também foi dito que outros locais serão averiguados durante as próximas horas e espera encontra-las com vida.

COMPARTILHAR