O corpo do médico radicado na cidade de Itambé, no Médio Sudoeste da Bahia, que desapareceu enquanto tomava banho de mar juntamente com familiares, em uma praia na localidade de Barra Grande, na península do município de Maraú, litoral sul da Bahia, foi localizado na manhã deste sábado.
Dr. Antônio Felisberto, segundo informações, andava em local considerado raso, no final da tarde de sexta (17), quando, de repente, não foi mais avistado pela família, que também estava na praia.
As buscas estavam sendo realizadas no local e praias próximas, pelo Corpo de Bombeiros e Salva Vidas.
Familiares e amigos, comovidos usaram as redes sociais para criarem correntes de oração, pela localização do médico.
O QUE SE SABE – Ele tomava banho de mar com um grupo de dez pessoas, mas os colegas só perceberam a falta dele ao retornarem para a barraca.
Os amigos procuraram nos arredores, mas não o encontraram. A suspeita é que ele passou mal e afundou.
Após as buscas conduzidas pelos Corpo de Bombeiros o corpo foi encontrado na manhã deste sábado, 18, por volta das 07:30.
Dr. Antônio era muito querido junto a população de Itambé e durante 40 anos prestou serviços na Santa Casa de Misericórdia do município.
Sempre calmo e solicito, atendia a população com muito carinho e respeito.
A Prefeitura de Itambé divulgou nota lamentando o falecimento. Ele prestava serviço a Saúde da Família na zona rural.
“Respeitado por todos e admirado pelo profissionalismo, amizade, integridade e pela maestria ao cuidar da população, Dr. Antônio, como carinhosamente era chamado, deixa um legado incontestável e de relevância fundamental para a Saúde do Município”. Conteúdo em atualização.