Nesta segunda-feira (16), dois bandidos invadiram o refeitório da Ramarim calçados em Jequié e atiraram em dois funcionários, um homem conhecido por ¨Gazo ou Goiaba¨ que morreu na hora e uma outra funcionária, conhecida por Priscila, a mesma foi atingida no braço e passa bem. A polícia Militar está nesse momento fechando o cerco para prender os assassinos.
O casal tem dois filhos menores. Os criminosos desceram do carro, ambos sem camisa e com as armas na mão, dirigindo-se ao refeitório onde fizeram os disparos contra a vítima, que morreu minutos depois, não resistindo à gravidade dos ferimentos.
Comentários que circulavam no local do crime, davam conta de relação da morte de “Gaiola”, com o assassinato na noite de domingo (15), de um jovem apelidado de “Rato da Banca”, em área do bairro Amaralina. O rapaz participava de uma festa no local quando surgiram os elementos que fizeram vários disparos contra ele. No mesmo local, outro rapaz conhecido por DJ Léo Galeto foi atingido nas costas por um dos disparos sendo conduzido ao Hospital Geral Prado Valadares. O seu estado de saúde ainda não foi informado. Também neste final de semana, na região da Avenida Senhor do Bomfim (Pau Ferro), bairro Jequiezinho, foi alvejado e morto com disparos de arma de fogo, Israel Araújo (Chupita), com passagens pela polícia por tráfico de drogas e outros delitos. Ele era ex-presidiário e estava em liberdade provisória.
Fonte/Foto: Jequié Repórter.