Bahia: Bandidos interceptam ambulância e matam paciente que era transportado

teolandia-ambulancia

Crime aconteceu na BR-101, entre Itabuna e Teolândia, região sul da Bahia. Vítima ainda teve o corpo queimado após ataque; ninguém foi preso.

Na noite desta quarta-feira, 07, aconteceu um assassinato próximo a BR-101, no Município de Ubaitaba, a vítima era conhecida por “Leo Bruxo” o mesmo estava internado no Hospital de Itabuna, depois de ser baleado no Distrito de Buris, Município de Teolândia, onde seguia sob cuidados médicos.
Ao ter alta, de volta para o seu município de origem, Teolândia, já chegando no município de Ubaitaba, o condutor da ambulância que o trazia, foi obrigado a parar, depois de vê um carro emparelhar com a ambulância e, um homem com arma em punho, o condutor parou no acostamento, foi quando, um homem entrou na ambulância e desferiu vários golpes de facão em Léo Bruxo
Ainda conforme informações obtidas pelo PTN NEWS, o condutor da ambulância foi obrigado a ir para uma estrada de chão, logo após, retiraram o Léo Bruxo da ambulância atiraram e, em seguida atearam fogo no mesmo, vindo a óbito no local.

LEIA MAIS (G1 BAHIA)

Um homem foi executado dentro de uma ambulância quando estava sendo transferido do município de Itabuna para Teolândia, a cerca de 160 quilômetros do local de origem, na região sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na quarta-feira (7), em um trecho da BR-101. A vítima ainda teve o corpo queimado pelos suspeitos.
Ainda de acordo com a PM, a vítima residia na cidade de Teolândia, mas estava internada em um hospital de Itabuna porque havia sido baleada em uma tentativa de homicídio. Após apresentar melhora no quadro clínico, o paciente estava sendo transferido para a cidade onde morava.
A ambulância foi interceptada por dois veículos, e obrigada a seguir em direção a uma estrada vicinal da BR-101. Lá, o paciente foi morto com golpes de faca e tiros, e em seguida teve o corpo queimado pelos suspeitos. O motorista da ambulância não foi ferido, e os criminosos fugiram após o ataque.
A PM realizou rondas pela região, mas até a manhã desta quinta-feira (8), ninguém foi preso. A motivação e autoria do crime serão investigadas pela delegacia de Teolândia.

COMPARTILHAR