![](http://www.blogdoleosantos.com.br/wp-content/uploads/2017/06/a30fea5b-61b6-4d84-ae6c-0d10cf5968e8.jpg)
CLIQUE AQUI E VEJA REPORTAGEM ATUALIZADA, COM FOTOS E NOMES DOS PRESOS
A Polícia Civil de Vitória da Conquista, por meio da Delegacia de Combate a Tóxicos e Entorpecentes (DTE), com o apoio das equipes da 10ª Coorpin, Delegacia de Homicídios, Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos e da 22ª Coorpin de Guanambi, deflagrou nesta quinta-feira, 8, uma operação de combate e repressão ao tráfico de drogas em Vitória da Conquista e região Sudoeste.
A ação resultou na prisão de 14 integrantes de associação criminosa armada, envolvida com o tráfico e homicídios nesta cidade. Três dos presos em flagrante delito foram flagrados transportando várias petecas de cocaína num veículo, prontas para comercialização, na Avenida Olívia Flores , próximo à Justiça Federal e Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB).
Num apartamento de luxo, localizado na mesma avenida, a polícia civil ainda apreendeu um uma quantidade de maconha prensada.
Segundo a polícia, a operação foi em cumprimento a mandados de prisão representados pela DTE e decretados pela Justiça, por meio da segunda Vara Criminal desta Comarca. A operação policial contou com a participação de 6 Delegados e 40 investigadores. Além da prisão em flagrante delito de traficantes, foram cumpridos mandados de busca, com a apreensão de dois veículos, dinheiro e drogas, distribuídas em petecas de cocaína em pó (prontas para comercialização) e sacos com a droga pura, avaliada em mais de R$ 20 mil reais.
Todos os presos foram apresentados na DTE, onde foram interrogados pelos crimes descritos. Um deles teria confessado que vendia a peteca de cocaína por R$ 50 para usuários de drogas da classe média alta dos bairros nobres de Vitória da Conquista.
Os presos em Vitória da Conquista foram encaminhados para o novo Conjunto Penal, onde ficarão à disposição da Justiça.