O deputado estadual Zé Raimundo (PT) avaliou de forma positiva a pontuação do deputado federal e pré-candidato a prefeito de Vitória da Conquista, Waldenor Pereira, na pesquisa Século encomendada pelo BN.
Em um cenário estimulado, onde são apresentados os nomes dos candidatos, Waldenor Pereira aparece com 20,69%.
“Olha, pesquisa, todas elas revelam dados e informações importantes para os analistas políticos e, naturalmente, também para os candidatos. Independente da natureza metodológica, da amostragem, eu quero dizer que essa pesquisa mostra um potencial muito bom para o nosso pré-candidato, deputado federal, Waldenor Pereira. Mostra que mais de 30% da população não fez ainda sua escolha”, sinalizou Zé Raimundo.
“Ainda, também, um dado importante é que o nosso querido amigo Waldenor Pereira, apesar de ser o deputado federal mais votado em vitória da conquista, ainda é desconhecido por cerca de 20% da população”, pontuou o petista.
“E também um dado adicional é que os dois candidatos que têm como referência a base do governo do presidente Lula e do nosso governador Jerônimo Rodrigues, esses candidatos estão, digamos, na frente da principal concorrente, que está na prefeitura, que é, digamos, a adversária dos dois, tanto do MDB como também do PT”, indicou Raimundo.
O ex-prefeito da cidade avaliou que há um clima favorável para vitória de Waldenor.
“Independente, volto a dizer, a gente não deve criticar a priori nenhuma pesquisa, e eu estou no dia a dia na cidade, sinto que é um clima muito favorável, há uma expectativa muito boa em relação à nossa pré-candidatura, do nosso Waldenor Pereira. Então vamos trabalhar, vamos mobilizar a população e mostrar o nosso legado, mas sobretudo mostrar potencial que significa Waldenor Pereira, um deputado federal com quatro mandatos, deputado estadual, ex-reitor, com experiência, conhece a cidade”, destacou Zé Raimundo.
“Eu tenho certeza que a população vai reconhecer nele uma ponte muito forte para o futuro, para tomarmos de volta um projeto exitoso, vitorioso ao longo de muitos anos. Se Deus quiser, vamos trabalhar para vencer as eleições”, concluiu o político.
O político e ex-prefeito da cidade lembrou que Waldenor ainda não escolheu sua vice: “Por isso, nós estamos em processo de trabalho, de campanha, do PGP, de mobilização social. Waldenor sequer ainda anunciou a sua candidata ou o seu candidato para vice. Tem muitas obras, muitas ações para serem entregues em Vitória da Conquista, por isso eu considero que o potencial é muito bom”. | Offnews.