ATUALIZADO | Tragédia em Guanambi: Polícia atualiza número de vítimas de acidente automobilístico


Quatro pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas após um acidente grave no início da noite deste sábado (1º), na BR-030, em Guanambi. A tragédia que aconteceu na noite deste sábado (01), na BR-030, em Guanambi, na região sudoeste da Bahia, teve nove pessoas envolvidas, segundo informou o 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) ao site Achei Sudoeste, na manhã deste domingo (02). Oito pessoas já foram identificadas. Eloah de Jesus Alves – 1 ano, Miriam de Jesus Alves – 3 anos, Roseneide Maria da Conceição de Jesus – 39 anos e Veiziane de Jesus – 23 anos morreram no local da tragédia. Já Saulo Alves dos Santos, Kemilly Vitória Santana de Jesus – 4 anos, Nilma da Conceição de Jesus – 20 anos e José Luiz Carneiro Fernandes – 65 anos estão internados no Hospital Geral de Guanambi (HGG). Kemilly e Nilma são da cidade de Caetité. De acordo com o 17º BPM, o acidente foi registrado às 18h45 e envolveu um veículo Corsa, com Placas de Brumado e uma Toyota SW4, com placas de Guanambi. Das nove vítimas do acidente, oito estavam a bordo do veículo Corsa. Quatro pessoas morreram no local. O diretor de trânsito do município, Rogério da Cruz Mota, que atua no trânsito há 16 anos ficou chocado com a tragédia. “Eu já vi de tudo nesses 16 anos de trânsito, mas nada igual hoje. Cenas muito fortes, ainda mais quando têm crianças envolvidas”, disse o diretor.

Ele informou ainda que o trânsito foi liberado por volta das 22h22, após o resgate das vítimas e a remoção dos veículos por um guincho.

Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o local do acidente foi periciado. Os veículos foram apresentados pela PM na Delegacia de Polícia Civil.

Um terceiro veículo acabou na vegetação às margens da pista, após o motorista conseguir desviar da colisão.

Agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran), do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), da Polícia Militar, e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atuaram no resgate e registro da ocorrência.


COMPARTILHAR