ATUALIZADO | Principal suspeito da morte de Luciele seria pessoa íntima da vítima

O corpo de Luciele Ribeiro, de 34 anos, foi encontrado na zona rural de Cândido Sales, nesta quinta-feira (9). A mulher estava há mais de 24 horas desaparecida.Luciele foi vista pela última na manhã da quarta-feira (8). A família recebeu mensagens no aplicativo de mensagens por volta das 6 horas da manhã, mas achou estranho. Desde então, familiares amigos, vizinhos e a polícia estavam em busca da mulher.

Segundo a polícia local, Luciele foi encontrada sem vida em um matagal. As primeiras informações dão conta que a jovem foi vítima de um crime brutal e o seu corpo foi encontrado com requintes de crueldade.

A família recebeu mensagens no aplicativo de mensagens por volta das 6 horas da manhã, mas achou estranho. Desde então, familiares amigos, vizinhos e a polícia estavam em busca da mulher. Uma pessoa, que ainda não foi alcançada pela polícia e que seria próxima da vítima, é a principal suspeita.

O cadáver passará por necropsia no Instituto Médico Legal em Vitória da Conquista. As investigações estão em curso. Em atualização.


COMPARTILHAR