ATUALIZADO | Motorista por app de 19 anos que desapareceu após sair de pousada no extremo sul é encontrado; conquistense continua desaparecido

O motorista por aplicativo Breno Marcel Batista Souza, de 19 anos (imagem abaixo), que desapareceu na madrugada de quinta-feira (15), após deixar uma pousada de motocicleta, na cidade de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, foi encontrado na sexta (16).

Motorista por app de 19 anos desaparece após sair de pousada no extremo sul da Bahia — Foto: Arquivo Pessoal

A informação foi confirmada pela família de Breno Marcel, que agradeceu a ajuda das pessoas que compartilharam o cartaz que informava o desaparecimento. Os familiares do jovem não revelaram o motivo do sumiço dele.

Segundo informações da família de Breno Marcel, quando saiu da pousada em Porto Seguro, o jovem tinha contado que estava a caminho da casa onde morava, no bairro Cidade de Deus, na cidade de Teixeira de Freitas, que fica na mesma região. No entanto, o rapaz não chegou no imóvel no horário previsto e nem entrou em contato com a família.

De acordo com os familiares do jovem, o celular de Breno Marcel ficou fora de área. Ele pilotava uma motocicleta vermelha, com placa de Minas Gerais.

Em nota, a Polícia Civil informou que o desaparecimento de Breno Marcel era investigado na delegacia de Porto Seguro e que soubesse informações sobre o jovem, poderia entrar em contato através do Disque Denúncia 181.

Outro caso

Motorista por aplicativo de 27 anos desaparece após viajar para trabalhar com amigos na Bahia — Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

Na segunda-feira (12), outro motorista por aplicativo desapareceu na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia. Segundo a família de Lucas Brito da Silva, de 27 anos, ele é morador de Vitória da Conquista, no sudoeste do estado, e está no município há uma semana com amigos.

Lucas Brito viajou para Ilhéus com amigos, que também são motoristas por aplicativo, para fazer corridas no município. Os amigos de Lucas Brito disseram que os destinos das corridas em compartilhados em um gripo, por meio de um aplicativo, mas o motorista parou de mandar mandar mensagens. O desaparecimento dele foi registrado na delegacia de Ilhéus e é investigado. | G1


COMPARTILHAR