ATUALIZADO | Cantor Lincoln cantou 8 horas seguidas e fez 16 apresentações nos últimos dias; relembre

Depois de uma maratona de shows durante o período do Carnaval, o cantor Lincoln deu entrada no hospital São Rafael, em Salvador, na tarde desta quinta-feira (23). De acordo com a assessoria do artista, ele foi levado para a ala de emergência e, posteriormente, internado em uma unidade de terapia intensiva (UTI). Segundo fontes ligadas ao artista, ele chegou a cantar por 8 horas seguidas, com pequenos intervalos.

O motivo da internação seria problemas pulmonares. A assessoria do artista confirmou o internamento ao Bahia Notícias e informou que ainda nesta noite divulgará o boletim médico do cantor baiano. Além disso, os shows previstos para este fim de semana foram cancelados.

O baiano se apresentaria em Belo Campo e Barra do Mendes, no interior da Bahia, neste fim de semana, mas shows estão incertos. O boletim médico com detalhes do estado de saúde ainda não foi divulgado pelo hospital, porém a assessoria adiantou que o motivo da internação seriam problemas pulmonares.

Entre os sintomas que o cantor apresentou estão febre, calafrios, crise de tosse e espirro, além de dor torácica.

Desde o Furdunço, no dia 12 de fevereiro, o cantor fez 16 apresentações em diferentes locais no estado, contando com os desfiles no carnaval da capital baiana. Veja a agenda abaixo:

 


COMPARTILHAR