ATUALIZADO | Polícia identifica dois dos quatro homens mortos em confronto nesse domingo, em Poções

Na tarde do domingo (28), o PETO da 79ª CIPM, a Rondesp Sudoeste e o CIPE Sudoeste, realizaram uma operação que resultou na apreensão de armas de fogo e na morte de quatro indivíduos suspeitos de envolvimento em atividades criminosas na região.

Eles foram identificados como Felipe de Brito Santos (24 anos) e José Roberto Silva Gomes. Os dois outros homens até o momento não foram identificados.

A ação ocorreu na cidade de Poções, no Residencial Vista Bela, durante a operação Divino Seguro, que culminou em uma troca de tiros entre os suspeitos e as equipes da PMBA.

Durante a ação, as equipes policiais se depararam com os suspeitos, que reagiram de maneira violenta à abordagem, resultando em um confronto armado.

Após intensa troca de tiros, os quatro indivíduos foram atingidos, após o qual foram socorridos para uma unidade de saúde do município, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Com os resistentes foram encontrados os seguintes materiais: um rifle calibre .38 de aparente fabricação artesanal; um carregador; uma faca de caça; três munições, uma intacta e 02 duas picotadas; um estojo de munição deflagrada; uma Pistola, marca Taurus, modelo PT 838C, uma Pistola 9mm de fabricação Israelense; um Revólver marca Rossi cal. 38 Special, Nº T633767 com 3 munições deflagradas e 2 picotadas; um carregador, marca Taurus, modelo PT 838C, cal. 380, com 3 munições intactas; um aparelho celular;

Todo o material apreendido foi apresentado às autoridades competentes para a tomada de procedimentos cabíveis.


COMPARTILHAR