Assassino que matou músico e roubou teclado pode ter enviado mensagem pelo zap; vítima postou instrumento à venda nas redes sociais

Foto: Blitz Conquista

Fotos: Redes sociais/arquivo pessoal
Jussara Novaes (Vitória da Conquista) – O assassino do músico Cícero Rocha, 30 anos, morto a golpes de chave de fenda e estrangulamento por fio, em sua casa – no conjunto habitacional no Bairro Vila Elisa, na noite dessa quinta-feira, 20, pode ter entrado em contato com a vítima demonstrando interesse em um teclado que foi posto à venda em anúncios nas redes sociais. 
A imagem pode conter: 1 pessoa

O instrumento foi roubado pelo criminoso, que foi recebido em casa pela vítima. Não há sinais de arrombamento e não se descarta a participação de um segundo bandido no crime, nem a subtração de mais objetos. O corpo foi encontrado por volta das 18h30 por um parente, no quarto onde Cícero, mais conhecido como “Ceará”, utilizava como estúdio para gravações. 


A imagem pode conter: tela

A vítima estava com um fio amarrado no pescoço e várias perfurações no corpo provocadas por uma chave de fenda. Para a polícia, dentre as várias linhas de investigação a que ganha mais força é a de que o criminoso tenha visto o anúncio, simulado a compra e, após contato por telefone com Cícero, ter ido à casa e consumado o latrocínio (matou para roubar). Ele também revendia objetos deixados em comodato por terceiros.
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Testemunhas contaram que os criminosos teriam chegado no local, em um veiculo não identificado, e logo após fugiram levando o instrumento do músico. Esse é o 4º homicídio registrado no mês de julho, e o 84º no ano em Vitória da Conquista.A perícia irá analisar o celular do músico.
A imagem pode conter: 1 pessoa

COMPARTILHAR