ACUADO | Novas informações sobre a prisão de “Kiko”; ele é suspeito por mais de 100 homicídios diretos e indiretos


Policiais civis de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, prenderam nesta quinta-feira (27) o traficante Diogo de Oliveira Campos, conhecido como Kiko e procurado por mais de 100 homicídios diretos e indiretos na Bahia.

Segundo a polícia, ele é um dos líderes da facção criminosa daquele estado chamada Tudo 3 e foi detido junto com um comparsa, Micael de Souza Queiroz, que também tinha um mandado de prisão expedido contra ele pela Justiça da Bahia.

A prisão dos dois foi feita por investigadores do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de São Bernardo no centro da cidade do ABC Paulista.

Segundo o delegado Paul Henry Bozon Verduraz, a operação foi feita em parceria com a inteligência da Polícia Civil de Vitória da Conquista, na Bahia. Ele estava acuado e não ofereceu resistência.

Cerca de 20 policiais do Deic do ABC Paulista participaram da ação que prendeu os criminosos no início da noite desta quinta, segundo o delegado.

Os presos foram levados para o Deic de São Bernardo e devem ser transferidos para a Bahia assim que houver autorização judicial, disse Verduraz. 


COMPARTILHAR