As notícias acerca do acidente com um ônibus da Emtram que vinha para Vitória da Conquista são cada vez mais alarmantes. Chegou agora há pouco a informação que 21 passageiros desembarcariam no município.
O ônibus teria colidido frontalmente com uma carreta que levava um bloco de concreto na manhã deste sábado (21). Com a batida, o ônibus pegou fogo e saiu da pista. 38 pessoas morreram na tragédia.
O ônibus está da empresa Emtram e saia de São Paulo com destino a Vitória da Conquista. De acordo com o site UOL, havia 45 pessoas a bordo. Além dos passageiros que vinham para Conquista, 12 para Santa Inês e 11 para Elísio Medrado.
Os feridos foram encaminhados para a UPA de Teófilo Otoni. Além do ônibus e da carreta, um carro de passeio se envolveu no acidente. Os três passageiros sofreram ferimentos leves e já foram liberados.
Nota de Solidariedade
A Prefeitura de Vitória da Conquista manifesta sua mais sincera solidariedade aos familiares e às vítimas do lamentável acidente ocorrido na BR-116, em Teófilo Otoni, envolvendo um ônibus da Viação Entram, uma carreta e um carro de passeio. A maioria das vítimas tinha como destino a cidade de Vitória da Conquista. Nossos corações estão entristecidos e em luto por essa lamentável tragédia que causou a perda de vidas preciosas e ferimentos em outras.
Neste momento de dor e luto, a prefeita Sheila Lemos, em nome do Governo Municipal, expressa seus sentimentos às famílias afetadas por esse acidente, e oferece apoio e preces para que Deus possa confortar e consolar cada coração abalado por tamanha tristeza. E aproveita para estender sua gratidão às equipes de resgate e profissionais de saúde que trabalham incansavelmente para prestar assistências às vítimas.
Vitória da Conquista, 21 de dezembro de 2024.