30 ANOS || Evandro Correia celebra 30 anos de estrada musical

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, texto
Depois de ter sido homenageado na Câmara Municipal, através da Moção de Aplauso Nº 28/2019, de autoria do vereador Luís Carlos Dudé (PTB), pelos 30 anos de carreira, o cantor e compositor Evandro Correia se prepara para novas emoções, mas desta vez no palco.

Imagem Com a presença de Xangai, Câmara presta homenagem a Evandro Correia

Na agenda, o show “Evandro Correia: 30 anos”, nesta terça-feira, 30, a partir das 20h30, no Centro de Cultura “Camilo de Jesus Lima”. A apresentação única – com apoio do vereador Dudé – reunirá os principais sucessos do artista, como a clássica “Gema” (veja letra abaixo). O palco será dividido com as participações especiais de Nay Caldas, Rosa Aurich e Marlua.

EMOCIONADO – Durante a homenagem na Câmara, ele não escondeu a emoção ao agradecer a Casa Legislativa pela sensibilidade com a cultura local e falou da sua alegria com a homenagem. “Vamos continuar levando o nome da nossa cidade Brasil afora e agora tenho uma responsabilidade ainda maior”.

O também cantor e compositor Xangai, também presente, aproveitou para prestigiar o amigo. Ele ressaltou a importância da homenagem, destacando que “ele [Evandro Correia] é merecedor porque faz música de qualidade, o melhor intérprete que temos”.

Evandro Correia, cantor, compositor baiano, é natural de Vitória da Conquista, com nove discos lançados e todos dedicados à mais autêntica “música brasileira”. Evandro começou cantando em bares, festivais, e festas populares.

Hoje dono de um estilo próprio, Evandro Correia percorre antigos e novos caminhos com a fidelidade de quem assimilou as influências e as transformou numa música singular forte e coerente com o seu tempo, onde o mote principal é o amor e sua trajetória universal.


Foto do artista Evandro Correia Gema

Evandro Correia

Terra dourada sina de aldebarã
Gema da vida alegre, pura e sã
Da presa o laço do meu peito dom
De um amor puro, forte e bom…


Nenhuma serpente nenhuma coral
Todo que, todo sim, todo bem tem o mal
Me roube essa agonia, faz de minhas noites frias
Ensolaradas manhãs…


(refrão)


Quero seu amor,
Quero seu amor…


É assim que eu sempre quis
Seguir-te, te cantar te amar te feliz.


COMPARTILHAR