CONQUISTA | Identificado empresário preso por suspeita de estupro e ameaça

Após a publicação em uma conta do Instagram (RELEMBRE O CASO) com denúncias sobre crimes de supostas práticas sexuais perpetrados contra diversas vítimas, os quais teriam sido cometidos por homens dos mais variados graus de instrução e, alguns, com destaque na sociedade desta cidade, a Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar as denúncias contidas na referida rede social.

O primeiro alvo das investigações foi F.V.S. A reportagem apurou por meio de uma das supostas vítimas que se trata de um empresário local, o qual teria estuprado uma das denunciantes e a ameaçado de morte. A reportagem agora tenta contato com a defesa do suspeito, apesar de o nome dele não ter sido revelado. O espaço continua aberto para posicionamento da defesa.

LEIA O QUE DIZ A POLÍCIA – A Policia  Civil  representou a Justiça pela decretação de Mandados de Busca e Apreensão em diversos endereços desta cidade e pela decretação da prisão preventiva de F.V.S.

Durante a operação foi preso o nacional F. V. S., suspeito de estupro e ameaça, bem como foram realizadas buscas nos endereços ligados a este, inclusive, em uma loja de automóveis situada na praça Vitor Brito, sendo  alvo de busca a sala utilizada por outro investigado, o também nacional S. G. C.

Durante a busca foram apreendidos para averiguação de suas respectivas origens uma Hilux, um VW/Jetta, uma moto CB 600 cc suspeita de adulteração, mais de 1 milhão de reais em cheques, R$12.000,00 em notas diversas e valores em moedas estrangeiras.

A Polícia Civil continuará com as investigações com o intuito de indiciar  todos os denunciados no referido perfil social que efetivamente cometeram crimes. | Fonte: 10ª Coorpin. Obs.: conteúdo atualizado em atenção à Lei de abuso de autoridade.


COMPARTILHAR