Traficantes usavam motel em Conquista como “Quartel-general” para embalar drogas; DTE prendeu quatro em flagrante


VITÓRIA DA CONQUISTA (Sudoeste Digital) – A Polícia Civil, através da equipe da DTE,  efetuou a apreensão de maconha e cocaína,  prontas para comercialização,  além de insumos para embalar e misturar com a droga.

Os investigadores da DTE , após investigação, descobriu um motel nesta cidade que era utilizado por integrantes de uma associação criminosa para embalar e preparar cocaína,  misturando a droga com bicarbonato  (pó royal) , com o objetivo de render e gerar um lucro maior para os traficantes.

Foram presos em flagrante delito: Juracy Vicente Morais,  de 36 anos, Thamara Rocha Silva, 21; Luciana de Souza Raimundo, 26 e Maria de Jesus Santos,  de 28. 

Na operação policial, a equipe da DTE ainda apreendeu dinheiro do tráfico,  um veículo Astra usado na atividade ilícita,  onde também foi encontrada parte da cocaína,  uma balança de precisão e utensílios e embalagens usadas para a venda de drogas. 

Os acusados foram conduzidos e interrogados na DTE  onde, segundo a polícia, confessaram o crime de tráfico de drogas. Juracy é irmão do ex-presidiário e traficante Juarez Vicente Morais , vulgo Neguinho Juarez , foragido da justiça. Juracy é apontado como gerente do tráfico em vários bairros da cidade.

Juracy e Thamara foram presos há cerca 6 meses nesta cidade pelos mesmos crimes e Juracy já se encontrava em liberdade provisória. Thamara, por sua vez, estava em prisão domiciliar concedida pela Justiça,  porém a acusada saia de casa constantemente para exercer a atividade ilícita junto com o companheiro.



Com redação do Sudoeste Digital e informações da DTE/DRACO – CONQUISTA


COMPARTILHAR