Notícias Recentes

CONQUISTA | Suspeito de comandar esquema de crimes cibernéticos e lavagem de dinheiro é preso em Vitória da Conquista

Dispositivos eletrônicos, celulares, documentos, cartões e recibos bancários, maquinetas, notebook e computadores foram apreendidos em um imóvel de luxo em Vitória da Conquista, no centro sul do estado, nessa quarta-feira (24), por equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) da cidade, durante a Operação Nárke. Um homem foi preso.

CIDADE | Marcos Rocha celebra conquista do caminhão da saúde e o programa “Saúde Mais Perto” para a Urbis II

O presidente do Patronato Penal e conselheiro municipal, Marcos Rocha, expressou grande satisfação ao falar sobre suas conquistas recentes em Vitoria da Conquista. Em uma declaração entusiasmada, ele destacou a importância do trabalho realizado em conseguir o caminhão da saúde e o programa “Saúde Mais Perto” para o bairro Urbis II.

ITINERANTE | Hermínio Oliveira destaca atuação e conquistas em Sessão Itinerante em Bate Pé

Durante sua fala na sessão itinerante do distrito de Bate Pé nesta quarta-feira, 24, o presidente da câmara, Hermínio Oliveira (PP), destacou a atuação da câmara, ressaltando a aprovação de projetos que beneficiam diversos setores da sociedade, como saneamento básico, educação e saúde, “lá nós aprovamos projetos para todos os segmentos da sociedade”, destacou o edil.

ZONA RURAL | Jacaré ressalta a importância da pavimentação da estrada entre Pradoso e Bate Pé

Durante a sessão itinerante realizada na noite desta quarta-feira,24, no distrito de Bate Pé, o vereador Fernando Jacaré (PT), falou sobre a pavimentação da estrada que liga o Pradoso ao Bate Pé. Ele falou sobre a importância de se ouvir a comunidade e suas necessidades, “e aqui hoje, demonstra mais uma vez a importância da democracia”, disse.

OPERAÇÃO DA PF | Prefeitura manteve no cargo secretária e diretora denunciadas pela procuradoria

Embora tenha omitido os nomes dos servidores envolvidos na fraude identificada na Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Vitória da Conquista, o delegado da Polícia Federal Rodrigo Souza Kolbe revelou que as irregularidades tinham à frente a secretária de Saúde, Ramona Cerqueira Pereira, a então diretora de Vigilância em Saúde, Ana Maria Viana Ferraz de Oliveira, além de três ou quatro outros servidores (o delegado não deu quantidade exata).